top of page
  • Michelly Souza

Hayley Williams, vocalista do Paramore, lança primeiro single solo

O novo período de hiato do Paramore tem sido bastante produtivo para a líder Hayley Williams. Neste ano ela lançará o primeiro projeto solo, cujo single de estreia já está disponível.

"Simmer" faz parte de "Petals For Armour", ainda sem data definida para chegar ao mercado, foi co-escrita e produzida por Taylor York e o clipe dirigido por Warren Fu, nomes com quem Williams já colaborou. Confira:

Em entrevista para a rádio BBC a cantora revelou que a escolha do título do disco reflete a vontade de não ter apenas o próprio nome em destaque no trabalho.

"Essa tem sido uma experiência assustadora e fortalecedora. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como letrista aconteceram enquanto escrevia essas músicas. E pude me envolver mais do que o normal quando se tratava de instrumentação. Eu estou em uma banda com meus músicos favoritos, então nunca sinto a necessidade de assumir um papel quando se trata de gravações do Paramore. Neste projeto, no entanto, há pouco de ingenuidade musical e crueza e me fez experimentar um pouco mais".

Williams disse ainda estar em estúdio mas confirmou planos para uma futura turnê.

8 visualizações0 comentário
bottom of page